Prefeitura abre processo seletivo para contratação de médicos

A Prefeitura de Araras publica, nesta quarta-feira (22), edital de processo seletivo para admissão e formação de cadastro de reserva de médicos de diversas especialidades. Ao todo, dez vagas para médicos para Postos de Saúde da Família (PSF) e duas vagas para médico auditor estão sendo ofertadas.

As inscrições têm início no dia 27 de setembro (segunda-feira) e seguem até o dia 5 de outubro, em link que será disponibilizado no site www.araras.sp.gov.br.

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar um documento de identificação (Cédula de Identidade – RG ou Carteira do Conselho de Classe ou Carteira Nacional de Habilitação – CNH) e os títulos que desejar. Os candidatos serão avaliados e classificados exclusivamente em razão desses documentos.

O processo seletivo destina-se à contratação de servidores para os empregos de médicos, pelo prazo de um ano, com possibilidade de prorrogação, sob o regime jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e também à formação de cadastro de reserva. O processo seletivo terá prazo de validade de dois anos, contados da data da publicação do termo de homologação.

O edital completo do PROCESSO SELETIVO Nº. 01/2.021 está disponível no Diário Oficial desta quarta e pode ser acessado aqui.

“Estamos abrindo o processo seletivo com o objetivo de completar o time de médicos da Saúde, principalmente onde estamos com maior déficit, nos Postos de Saúde e também os médicos auditores. Esse processo seletivo está ocorrendo porque não podemos ter concurso público diante da lei Federal durante a pandemia, então é um esforço muito grande de suprir esse déficit pra conseguir colocar médicos atendendo nos Postos de Saúde que não estão com esses profissionais contratados”, explicou o secretário da Saúde, Agnaldo Piscopo.

 

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

, , , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.