Prefeito realiza alterações no secretariado municipal. Alex Zaniboni é o novo secretário da Saúde. Além disso, houve a inversão de cargos entre Alexandre Castagna  e José Carlos Martini Junior

Prefeito realiza alterações no secretariado municipal. Alex Zaniboni é o novo secretário da Saúde. Além disso, houve a inversão de cargos entre Alexandre Castagna  e José Carlos Martini Junior

 

Confira matérias na íntegra pelo portalexpressao.com.br e siga nossas redes sociais pelo @expressaoararas

 

Prefeito realiza alterações no secretariado municipal. Alex Zaniboni é o novo secretário da Saúde. Além disso, houve a inversão de cargos entre Alexandre Castagna, que assume a Secretaria do Governo e das Relações Institucionais, e José Carlos Martini Junior, que agora é o novo presidente do Saema

O prefeito Pedrinho Eliseu, nesta segunda-feira (4), anunciou mudanças no secretariado municipal de Araras. Com a decisão, Alex Zaniboni é o novo secretário Municipal da Saúde. Além disso, houve a inversão de cargos do 1º escalão entre Alexandre Faggion Castagna, que assume a Secretaria Municipal do Governo e das Relações Institucionais, e José Carlos Martini Junior, ocupando a presidência Executiva do Saema.

“São três profissionais que têm a minha total confiança e que com certeza irão desempenhar suas funções com zelo e sabedoria, objetivando sempre a promoção do bem estar à nossa população”, disse o prefeito.

Para Alex Zaniboni, “Ocupar a Secretaria da Saúde é uma responsabilidade muito grande. A expectativa é de muito trabalho, dando continuidade ao que já vem sendo realizado e melhorar ainda mais o atendimento à população ararense”.

Já para Martini, “Assumir o Saema será um novo desafio na Administração Municipal. Conto com a colaboração do Castagna, que apesar de deixar o cargo vai dar todo o suporte nos projetos que estão em andamento. Vamos trabalhar!”.

Enquanto para Castgana, “A missão da Secretária Municipal do Governo é unir as forças politicas da cidade, para que as diretrizes do Governo caminhem bem”.

Legenda:

Anete Monteiro dos Santos Casagrande (vice-prefeita), Pedrinho Eliseu (prefeito), Alex Zaniboni (secretário da Saúde), Alexandre Faggion Castagna (secretário do Governo e das Relações Institucionais) e José Carlos Martini Junior (presidente Executivo do Saema).

 

Créditos:Danilo Lima/Secom-PMA

 

Informações e sugestão de pauta para a Expressão pelo WhastApp (19) 9.9299-2057

#Expressão30Anos #RevistaExpressão #NoticiasdeAraras @PrefeituradeAraras #GentedeExpressão #InteriordeSãoPaulo  #PrêmioMulheresdeExpressão2022 #LivroLegado

 

@pedrinhoeliseu

@professoraanete

@alex_zaniboni

@alexandrecastagna_

@jcmartinijr

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.