Prefeito Pedrinho Eliseu participa de evento na Câmara Municipal que celebra a transferência do Prédio da Câmara para a cidade de Araras

Com a participação de vereadores, secretários e do Deputado Estadual, Alex de Madureira (PSD), ocorreu hoje a cerimônia que consagrou e oficializou a transferência do Prédio da Câmara Municipal para a cidade de Araras. Antes desta conquista o Prédio pertencia ao Governo do Estado de São Paulo, que transferiu a sua titularidade para o Instituto de Previdência do Estado de São Paulo – SPPREV.

O Prefeito Pedrinho Eliseu destacou o trabalho e o esforço de todos os envolvidos no processo de doação do imóvel para o município. Pedrinho salientou a importância da obtenção deste prédio que traz uma grande economia de recursos para os cofres públicos, “Tenho que elogiar a postura dos parlamentares desta legislatura que tem colaborado com a administração, mas principalmente com o povo de Araras, economizando recursos públicos e devolvendo em benefícios para a população”.

 

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

, , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.