Prefeito de Araras assina ordem de serviço para obras de recapeamento, recuperação asfáltica e tapa-buracos

Em reunião realizada no Paço Municipal nesta sexta-feira (4), o prefeito de Araras, Pedrinho Eliseu e a secretária de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, Camila Ometto assinaram a ordem de serviço para o início das obras de recapeamento, recuperação asfáltica e tapa-buracos em todas as regiões da cidade.

O trabalho, que tem previsão de um ano para ser concluído, contará com investimento de mais de R$ 11 milhões, por meio do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento). O trabalho deve ser iniciado na próxima segunda-feira (7).

As obras serão divididas de acordo com a topografia e tamanho de cada região da cidade, a fim de suprir todas as demandas. Além disso, o trabalho de tapa-buracos será iniciado na Av. Dona Renata.

“Estou muito feliz por realizar esse anúncio. Sei que é uma grande demanda de diversos locais da cidade e aproveito para ressaltar mais uma vez que ontem conseguimos mais R$ 10 milhões, também para o recapeamento asfáltico das ruas e avenidas da nossa cidade, junto ao Governo do Estado de São Paulo”, ressaltou o prefeito, Pedrinho Eliseu.

 

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

Imagem: Divulgação

, , , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.