Piloto ararense conquista mais vitórias na Fórmula 1600

Representante da cidade de Araras na Fórmula 1600, Roberto Dalla Costa conquista mais 2 vitórias importantes no campeonato

O piloto ararense, Roberto Dalla Costa, já há algum tempo é destaque na Fórmula 1600, maior categoria de monoposto da América Latina, que é realizada em 11 etapas, 10 delas acontecem no Autódromo de Interlagos em São Paulo e 1 em Mogi Guaçu. A competição proporciona a oportunidade de aprendizado e oferece a seus participantes a emoção de guiar um carro de fórmula a mais de 200km/h, concedendo ao público incríveis disputas e chegadas de tirar o fôlego. É um campeonato muito disputado que conta com cerca de 20 carros na competição.

Recentemente aconteceu a sétima etapa e nas duas corridas Roberto subiu ao pódio, ficando na segunda e primeira colocações respectivamente. O campeonato tem o seu término no final do ano e o piloto ararense tem boas expectativas em relação à conquista do título.

“Correr em Interlagos é incrível e esta é uma experiência fantástica, pois é uma categoria muito disputada. Estou muito animado e espero no final do ano trazer este título para casa”.

,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.