Pedrinho Eliseu toma posse como prefeito em cerimônia restrita no Paço Municipal

O prefeito eleito, Pedro Eliseu Filho – Pedrinho Eliseu (PSDB) – e a vice-prefeita eleita, Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) tomaram posse na sexta-feira, dia 1º de janeiro de 2021, às 10h30, no Paço Municipal para a gestão que compreende o período de 2021 a 2024.  Antes, porém, às 9h, eles participaram com os 11 vereadores eleitos da assinatura de posse e do juramento em solenidade realizada no Legislativo Municipal com público reduzido.

Pedrinho Eliseu e Anete Casagrande foram diplomados no último dia 18 de dezembro pelo juiz da 14ª Zona Eleitoral de Araras, Dr. Antonio César Hildebrand e Silva também em cerimônia realizada na Câmara Municipal.

A cerimônia de posse aconteceu na sexta-feira, (1), na área externa da Prefeitura, também foram empossados os novos secretários municipais e presidentes de Autarquias. Em razão do município estar na fase vermelha do plano São Paulo de flexibilização por causa da pandemia do novo coronavírus, o evento foi restrito aos empossados, sendo proibida a presença do público. “Me sinto muito feliz, mas igualmente preocupado pelo que virá. Será preciso muito trabalho, paciência e a colaboração de todos para começarmos a recuperar a nossa cidade. Estou pronto para fazer o meu melhor”, destacou Pedrinho Eliseu.

A solenidade foi organizada sob a coordenação do novo Secretário Municipal da Saúde, o médico intensivista Dr. Agnaldo Piscopo, que seguiu com rigor os protocolos sanitários de segurança para evitar aglomeração de pessoas e o risco do contágio da covid-19. Todos os presentes foram orientados sobre a obrigatoriedade do distanciamento social, do uso de máscara e de álcool em gel

O público foi impedido de comparecer ao evento, por causa da pandemia, pode acompanhar a cerimônia ao vivo e na íntegra pela página oficial da Prefeitura Municipal no Facebook. “É triste não poder abraçar as pessoas, a quem agradeço do fundo do meu coração. “,  falo o prefeito Pedrinho Eliseu.

A Guarda Civil Municipal foi responsável por restringir a presença do público no local, autorizando apenas a presença dos que por obrigação legal precisam ser empossados com limite de três familiares cada.

Em respeito as regras impostas pela pandemia do novo coronavírus, as pessoas assistiram pela internet doto a cerimônia de posse.

Marcelo Franchozza – Secretário Municipal de Comunicação da PMA

Fotos: Wilson Chiaregatto

, , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.