Pedrinho Eliseu lidera pesquisa com 38,2%

Gestão do atual prefeito é desaprovada por 58,9% dos entrevistados

             Em pesquisa divulgada pelo SBT de Ribeirão Preto, no último dia 17 de outubro, Pedrinho Eliseu desponta novamente na preferência do eleitorado de Araras, com 38,2% das intenções de voto.

O levantamento foi realizado em 12 de outubro e, essa pontuação, aparece na pesquisa estimulada, quando se apresentam os nomes dos candidatos ao eleitor, mostrando que 38,2% querem Pedrinho Eliseu (PSDB) na prefeitura de Araras a partir do próximo ano.

O resultado atribuído a Pedrinho é exatamente o dobro do segundo colocado, Bonezinho Corrochel (PTB) com 19,1%. Em terceiro está o atual prefeito, Júnior Franco (DEM) com 15,3% das intenções de voto, seguido pelo prof. Bibo Bozzini (PT) com 2,5% e, na sequência, aparece Helder Bovo (PRTB) com 2,1%.

Os que neste momento declaram votar branco ou nulo somam 15,2% dos entrevistados, enquanto outros 7,6% estão indecisos.

Os dados foram registrados no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o nº: SP-06314/2020, tendo como empresa realizadora a Data News Pesquisa. Foram ouvidas 597 pessoas. O resultado tem margem de erro de 4% e o índice de confiança é de 95%.

A mesma pesquisa apontou o índice de rejeição dos cinco pré-candidatos. O atual prefeito, Júnior Franco, é o que apresenta o maior índice, com 25,1%, seguido por Bonezinho Corrochel (21,2%) e Helder Bovo (15,1%). A rejeição de Pedrinho Eliseu figura em 14,3% e Prof. Bibo é rejeitado por 10,9% dos eleitores.

Atual governo

A empresa Data News Pesquisas também perguntou se o entrevistado aprova ou desaprova a gestão do prefeito Júnior Franco. Apenas 4,4% não soube responder, mas a porcentagem dos que desaprovam o atual mandato chega a 58,9% contra uma aprovação de 36,7%.

           

, ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.