Passe escolar urbano: cadastramento segue até o dia 31 deste mês

Estudantes que têm direito a passe escolar gratuito, fornecido pela Prefeitura de Araras, devem ficar atentos: o prazo para cadastramento do benefício válido para a área urbana termina no dia 31 de janeiro.

As inscrições acontecem no setor de Cadastro de Cartão e Transporte Escolar, que funciona no CAM (Centro de Atendimento ao Munícipe) Antônio Casadei, na Avenida Zurita, 681, Jardim Belvedere.

O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h30 – quem perder esse prazo só poderá solicitar o benefício a partir de 20 de fevereiro. Os alunos devem comparecer ao local para fazer uma foto 3×4 que será utilizada no cadastro. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis para efetivar a inscrição.

O passe é válido para o ano letivo de 2020 e beneficia mais de sete mil estudantes em Araras.

Documentação necessária para os alunos *
– declaração de matrícula da unidade escolar onde irá estudar em 2020 (original), contendo o nome do estudante por extenso, data de nascimento, nº do RG e RA, série, período e também endereço.

– xerox do comprovante de endereço, referente ao mês em que vier fazer o cadastro – no caso, janeiro de 2020. Contas de água e luz são documentos válidos para essa finalidade.

– xerox do cartão com o tipo sanguíneo do estudante, junto do cartão escolar 2019

– para menores de 18 anos, os pais ou responsáveis devem fazer o cadastramento, levando documento de identidade com foto – no caso de responsáveis, também o xerox da guarda da criança

– para estudantes com idade inferior a 12 anos, é necessário também trazer autorização/transporte.

 

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.