Orquestra Experimental da UFSCar se apresenta no próximo sábado em Leme

Com a participação especial de Nailor Azevedo – Proveta, a Orquestra Experimental – UFSCar se apresenta no próximo sábado, 1º de Setembro, na Concha Acústica “Ver. Donato Ciccone”, na cidade de Leme, a partir das 20h, o evento é realizado por meio de uma parceira entre a Prefeitura através da Secretaria de Cultura e Turismo com a ACIL – Associação Comercial e Industrial de Leme.

A Orquestra Experimental da UFSCar, que é composta por aproximadamente 100 integrantes, é uma orquestra comunitária que se dedica ao estudo, pesquisa e desenvolvimento de um repertório musical e da prática instrumental em conjunto, voltados especialmente, mas não exclusivamente, para a cultura brasileira.

O grupo aglutina músicos das mais diferentes idades (desde 10 até 70 anos) oriundos de todos os segmentos da sociedade de São Carlos e cidades da região, além de alunos da graduação, pós-graduação, funcionários e professores da UFSCar.

A apresentação especial em comemoração ao aniversário de Leme um traz repertório variado com músicas brasileiras, trilhas sonoras de filmes, além de composições próprias.

Para mais informações clique aqui.

 

Fonte: Prefeitura de Leme

, , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.