Orlando “Picão” Denardi. uma referencia de amor e dedicação

Orlando “Picão” Denardi. uma referencia de amor e dedicação

 

Siga a Expressão pelas suas redes sociais no @expressaoararas

 

Dentre os nossos homenageados com seu perfil biográfico registrado no livro de memórias LEGADO – O elo entre o ontem e o hoje, temos a honra de enaltecer a passagem do saudoso Sr. Orlando “Picão” Denardi por essa terra. Quanta coisa boa essa ilustre pessoa deixou em todos que tiveram a privilégio de desfrutar da sua generosidade.

Suas ações em favor do próximo passou por vários setores, entre eles, o Sr. Picão foi, junto à outras nobres almas, fundador da Apae Araras.

Conhecedor das necessidades das famílias que receberam a missão de cuidar de seres especiais com a Síndrome de Down, para mim, a síndrome do mais puro amor, ele dedicou-se 100% ao filho José Eduardo, sua inspiração de vida e de doação à causa.

A família Denardi, aqui representada pela filha do Sr. Picão, a Dra. Antonia Izabel “Babi” Denardi, reconhece a importância de apoiar esse registro histórico que a Expressão tem a honra de editar e que vai além da homenagem das famílias, a obra é uma grande fonte de referência e inspiração para gerações.

 

Visite o portalexpressao.com.br e leia matérias na íntegra

Informações e sugestão de pauta ligue: (19) 9.9299-2057

 

 

#expressaoararas #expressao30anos #livrolegado #mulheresdeexpressao #memorias #gentedeexpressao #sociedade #noticias #ararassp #jornalismo #informacao #revistaexpressao #noticiasdeararas #cultura #reconhecimento #celebracao #perfilbiografico  #memoriaspostumas #registrandohistórias #guardandomemórias

 

 

@antoniaizabeldenardi

@drmauriciodaltro

@martha.lagazzibaggio

@fabiofrias2015

@munirastolf

@marumichielin

@murilocarrocci

@marquesadelci

@cinara_elias_furlan

@granziol_engenharia

@claudiajosiane

@afonsojorgea

@mazon.miguel.89

@mazon_lucas

@liviadahmen

@pedrinhoeliseu

@gabizorzoeliseu

@professoraanete

@agnaldopiscopo

@arterisbr

@roberto_barroscalixto

@santacasaararas

@rafaelfaria.sp

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.