Operação “tapa buracos”: mais de 60 toneladas de massa asfáltica já foram utilizadas para recapeamento de ruas e avenidas em Araras

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas informa que mais de 60 toneladas de massa asfáltica quente (específica para grandes reparos) já foram utilizadas para recapeamento de ruas e avenidas em Araras, nas operações “tapa buracos”.

Inicialmente, trabalhando em caráter emergencial e no reparo de buracos que podem ocasionar acidentes, o serviço foi realizado na Rua dos Coroados (próximo ao Taverna Pub) e segue nas avenidas Augusta Viola da Costa, José  Pavan, Milton Severino e Orpheu Manenti.

“Mesmo enfrentando algumas dificuldades, como o período de fortes chuvas, escassez de matéria-prima e principalmente, a precariedade dos nossos caminhões que vivem quebrando, estamos empenhados e mantendo o cronograma dos reparos nas vias públicas”, comentou a secretária de Obras, Camila Ometto de Abreu.

Segundo a Secretaria, nos próximos dias, a equipe responsável pelo recapeamento no município estará focada em pequenos reparos em vários locais da cidade, utilizando massa asfáltica fria. “Devido às chuvas dos últimos dias, a usina que nos fornece a massa quente tem dificultado um pouco a distribuição. Por esse motivo, a equipe realizará esse outro tipo de trabalho”, completou a secretária.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089.

 

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

Imagem: Secom/Prefeitura de Araras

, , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.