Olimpíada Estudantil: 2º dia tem disputas de vôlei adaptado e damas

Até o momento, a liderança da categoria 1 está com a Emef Maria Zélia Padovani Martins Pereira (Caic), com 59 pontos ganhos

O segundo dia de competição da Olimpíada Estudantil da Primavera foi marcado pelas competições de vôlei adaptado, no masculino e feminino, envolvendo alunos das escolas da categoria 1 (8 a 10 anos).
No torneio, 6 partidas foram realizadas, com a participação das seguintes escolas: Emef Thereza Colete Ometto (TCO), Emef Antonia Marques Dahmen e Emef Profª Maria Zélia Padovani Martins Pereira (Caic). Além dos duelos do vôlei, aconteceram os confrontos dos jogos de damas, com os alunos do Caic e da Emeief Ivan Inácio de Oliveira Zurita.
Até o momento, a liderança da Olimpíada é da Emef Profª Maria Zélia Padovani Martins Pereira (Caic), com 59 pontos. Seguida pela Emef Antonia Marques Dahmen, com 39, Emef Thereza Colete Ometto (TCO), com 36, Emeief Ivan Inácio de Oliveira Zurita, com 14, e o Sesi em 5º, que ainda não somou pontos.
Em fase inicial, o campeonato escolar vem sendo disputado na categoria 1, cujos participantes são estudantes de 8 a 10 anos. Os jogos seguem até esta sexta-feira (21), no Sesi. A categoria teve início na última quarta (19), com o atletismo e o futsal.

Categoria 2
De 1º de outubro até o dia 22 do mesmo mês será realizada a categoria 2 (estudantes com idade entre 11 a 14 anos) da Olimpíada Estudantil, com a participação de oito unidades escolares: Emef Adalgisa Perin Balestro Franzini, Emef Antônia Marques Dahmen, Emef Professor Joel Job Fachini, Emef Professor Júlio Rodolfo, Emef Thereza Colete Ometto, Emeief Ivan Inácio de Oliveira Zurita, EE Estadual Ignácio Zurita Júnior, Sesi e Liceu Anglo Araras.
De acordo com a Secretarias de Esportes e Educação, a Olimpíada Estudantil 2018 conta com a participação de aproximadamente 1.000 alunos.

 

Fonte: Secom/PMA

,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.