‘O Último Rei da Sérvia’ ‘Tudo Pela Minha Filha’ confira lançamentos do www.cinemavirtual.com.br

‘Tudo Pela Minha Filha’ também é lançamento

“O Último Rei da Sérvia”

Dois novos filmes chegam na próxima quinta-feira, 17 de setembro, ao Cinema Virtual, plataforma que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos ao público de cinema. O projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estréias todas as quintas.

Baseado em uma história real, o filme biográfico de guerra “O Último Rei da Sérvia” foi o escolhido sérvio para representar o país na categoria de Melhor Filme Internacional no Oscar de 2020. Já “Tudo Pela Minha Filha”, é um emocionante drama sul-africano sobre um pai que vai até o seu limite para ficar com sua amada filha.

O Último Rei da Sérvia (King Petar The First) [Biografia, Guerra, Drama] – Baseado na história real do desiludido veterano de guerra Petar, o Primeiro. Petar é ex-rei da Sérvia e quer paz e prosperidade para seu país. Mas ele vive tempos turbulentos durante a Primeira Guerra Mundial, e enfrenta duas batalhas heroicas, criando estratégias militares brilhantes. Mesmo assim, o governo decide pela retirada do exército sérvio, e ele é obrigado a retornar com seus homens pelas montanhas, em uma jornada fisicamente e mentalmente exaustiva em busca da salvação.

Tudo pela Minha Filha (Losing Lerato) [Drama] – Thami é um jovem e bem-sucedido, pai negro, que entra em desespero quando a vida, a lei e a mulher que ele um dia amou acabam o obrigando a se separar de sua própria filha, Lerato. Tentando a todo custo manter um relacionamento com a filha, ele decide raptá-la. Mas Thami acaba sendo perseguido pela polícia e colocando em risco a vida de vários reféns e seu futuro com Lerato.

Outros nove filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: Filhos da Tempestado, Valan – Vale dos Anjos, Antígona, Canções de Amor, Sem Perdão, Snu – A História de Amor que Mudou Portugal, Cidade Sob Ameaça, Meu Extraordinário Verão com Tess, e O Terremoto de Spitak.

Fonte: https://www.cinemavirtual.com.br/

,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.