O Teatro Estadual de Araras recebe amanhã o espetáculo ‘Beijo no Asfalto’

O Beijo no Asfalto é o espetáculo da Cia Casa de Dália que acontece amanhã, 23 de junho, no Teatro Estadual de Araras “Maestro Francisco Paulo Russo”, a partir das 20h. O evento tem entrada gratuita.

Sobre a apresentação:
“O Beijo no Asfalto” foi escrito em 1960 a pedido de Fernanda Montenegro, que precisou usar de muita persuasão para que o texto fosse concluído.

A história tem seu ponto de partida na Praça da Bandeira, quando um homem é atropelado por um lotação e à beira da morte pede um beijo para quem lhe vai acudir, Arandir. O repórter da Última Hora, Amado Ribeiro, presencia o atropelamento e o beijo. Com a conivência de um delegado de polícia inescrupuloso transforma o acidente num caso de pederastia em praça pública com o simples intuito de vender jornal, porém com o desenrolar das situações, as conseqüências do caso vão ganhando maior gravidade, inclusive na vida afetiva e profissional de Arandir.

O Beijo no Asfalto
Data: 23 de junho (domingo)
Local: Teatro Estadual de Araras “Maestro Francisco Paulo Russo” – Avenida Dona Renata, 4901, Vila Pastorello – Araras/SP
Horário: 20h
Duração: 70 minutos

Para saber mais clique aqui.

, ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.