O Rotary Club de Araras Alvorada está sob nova presidência

De 1º de julho até junho do próximo ano, quem lidera as ações do clube é o advogado Renato Hingst. Ele assumiu o cargo no último dia 25 de junho, em uma reunião on-line.

Antes o comando estava com a também advogada Daniele Olímpio. Entre os desafios a frente está a possível e esperada retomada das ações presenciais, superando o período pandêmico. Apesar disso, o clube não parou nos últimos meses e sempre se colocou a servir diante das oportunidades que surgiram.

O Araras Alvorada teve forte atuação no combate à Covid, ajudando a testar os moradores do Asilo e também colaborando com a Santa Casa, com recursos financeiros e a doação de insumos. Também foi do Alvorada a iniciativa de resgatar a Campanha Araras Sem Fome, que seguirá ativa. Além disso, foram entregues cadeiras de rodas para instituições da cidade e equipado o projeto Jardim das Crianças – horta comunitária do Jardim Rosana, entre outras ações.

Para este novo período o lema do Rotary, em todo o mundo, é “Servir para Transformar Vidas”, e em Araras não será diferente.

Fonte: Rafael Faria

Imagem: Divulgação

, , , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.