O grande sucesso do 1º Bazar Store de Araras

O 1º Bazar Store de Araras aconteceu nos dias 09 e 10 de novembro, no Clube Ararense, organizado por Gabriela Zanghettin Battistuzzi e Erika Pignataro. O evento foi 100% beneficente em prol a Santa Casa de Araras, Ceren e Trenó Solidário.

“O bazar surgiu de uma ideia aqui de Indaiatuba, cidade onde moro atualmente, aqui existe há muito tempo e é o maior sucesso. Só tem grandes lojas e grandes marcas. Foi então que pensei em Araras, todavia por não morar mais na cidade precisaria de uma ajuda, por isso transmiti a ideia para a Erika que achou o máximo e, então, corremos atrás de tudo”, explica Gabriela.

Estiveram presentes mais de 20 lojas na 1ª edição do bazar, dentre elas de moda infantil, calçado infantil, moda feminina e masculina, moda praia, lingerie, ótica e muito mais. Além disso, havia também uma área gourmet com doces e sorvetes.

O objetivo foi ajudar as instituições e também oferecer praticidade para quem queria agilizar as compras de natal realizando-as no comércio de Araras. No evento aconteceu também o 2º desfile inclusivo do Ceren.

, , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.