O casamento especial e inesquecível de Adam e Adriele

Juntos há 6 anos, o casal de advogados Adam Carlos de Oliveira Neto e Adriele dos Santos Oliveira Neto, casaram-se no dia 24 de agosto em uma cerimônia muito especial que contou com a presença dos pais do noivo, Carlos Santos Neto e Gesineide Carlos de Oliveira, dos pais da noiva, Pedro Paulo dos Santos Neto e Delvani Ferreira dos Santos, além de familiares, amigos e os padrinhos Dyego Braga Santos e sua esposa Renata Braga da Silva, Claudio Braga Santos e sua esposa Vanessa Braga da Paz, Whesklay Almeida Braga e sua esposa lyvia Suzana, Suellen Neves e Isaque Neves, a irmã da noiva e aniversariante do dia Aline dos Santos Lima e seu marido Artur Lima, os tios da noiva Geni Ferreira dos Santos e Ângelo dos Santos.

A cerimônia escolhida foi a das Areias, onde os noivos, com a participação dos padrinhos, derramam areias coloridas. Neste rito, cada cor representa um sentimento, um meio de viver um casamento feliz e duradouro, por fim as areais representam ainda a junção das duas vidas que mesmo misturadas mantém sua essência e seus valores individuais.

Alguns momentos foram marcantes na cerimônia, o primeiro foi quando o noivo entrou com sua mãe Gesineide e sua avó Iracy, as quais juntamente com seu avô Alvino Francisco de Oliveira o criaram durante toda sua infância e adolescência. O segundo foi a entrada da noiva, sendo conduzida por seu pai Pedro Paulo, este que superou um grave problema de saúde no último ano e estava com todas as suas forças acompanhando-a em direção do noivo. A música escolhida para a entrada da noiva foi “Pra você guardei o amor”, do grandíssimo Nando Reis, a emoção tomou conta de todos, inclusive dos noivos.

“O casamento em si é algo indescritível, imensurável, os dias que antecedem são difíceis, corridos, grande parte de nossos convidados eram de São Paulo então se tornou mais apreensivo ainda os últimos dias. Realmente é uma experiência inesquecível. A festa foi maravilhosa e tudo correu como o planejado, os profissionais que contratamos foram os mais qualificados e nos deram toda a tranquilidade para aproveitarmos nosso momento.”, afirmam os noivos.

Agora, Adam e Adriele passarão a lua de mel será em Cancun, no México, onde conhecerão o Cocobongo e La Isla Mujeres com passeios de lancha e mergulho subaquático. Será a realização de um sonho particular do casal.

 

,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.