Novos caminhos… lutar, superar e vencer

Visite o portalexpressao.com.br para ler matérias na íntegra

Estamos vivendo tempos dificeis e de muita insegurança mas, graças a jovens determinados a mudar esse quadro conseguimos visualizar momentos mais tranquilos. Entre esses jovens destaco o Sargeto Luiz Claudio de Oliveira ou simplesmente “Luizinho”, um grande orgulho para sua família. Para o Sargento Luiz Claudio, “É preciso ousadia para enfrentar o mundo e as próprias limitações. Lutei, me superei, venci. A Deus, aos meus familiares, amigos e colegas eu dedico esta conquista, por todo incentivo, apoio, carinho e amor que recebi ao longo desses meses. Aprendi tanto, não só sobre o curso, mas também sobre a vida.

Lembro-me do primeiro dia em que entrei na Academia de Polícia Militar e hoje percebo que saio dela totalmente mudado, transformado, enxergando o mundo com outros olhos, com sede de fazer aquilo que fui capacitado para tal, com sede de ajudar as pessoas e fazer valer todo o meu esforço e as fichas que apostaram em mim.

Mais uma vez, obrigado a cada um que, direta ou indiretamente, me ajudaram, a cada oportunidade, a cada ensinamento, a cada conselho. Essa etapa da minha vida ficará marcada para sempre.

Que venha o futuro e todas as missões que ele reserva!”.

Hoje você fecha com êxito esse ciclo e torna-se oficialmente o Sargeto Luiz Claudio de Oliveira, De onte estiver sua mãe Maria Claudete está muito orgulhosa. Mesmo diante de tantas adversidades você se transformou num grande profisisonal e um homem honrado. Parabéns!!!

Para maiores informações é só chamar pelo WhatsApp (19) 9.9299-2057

Se inscreva no nosso canal: youtube.com/expressaoararas

Siga a Expressão nas redes sociais pelo @expressaoararas

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.