Notas do ENEM 2019 são divulgadas pelo INEP

Foram divulgadas hoje, 17 de janeiro, as notas individuais do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP). Com isso, os participantes poderão consultar as suas notas de redação e das outras quatro áreas de conhecimento: linguagens, ciências humanas, ciências da natureza e matemática.

Já a inscrição para o SISU (Sistema de Seleção Unificada) para esse primeiro semestre de 2020 começa a partir da próxima terça (21) e se encerra às 23h59 da sexta-feira (24). O sistema reúne milhares de vagas de graduação em universidades públicas brasileiras.

Já o PROUNI (Programa Universidade Para Todos) que oferece bolsas de estudo parciais (que cobrem 50% da mensalidade) e integrais em universidades privadas em cursos de graduação e de cursos sequenciais de formação específica começa com suas inscrições no dia 28 de janeiro. Já o FIES (Programa de financiamento Estudantil) que é um programa de financiamento para estudantes cursarem o ensino superior em universidades privadas tem as inscrições abertas no início de fevereiro, no dia 5.

Para conferir as notas individuais do ENEM clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.