Município de Araras apoia mais duas empresas que vão se expandir e oferecer novos empregos

Prefeito Pedrinho Eliseu recebeu empresários da Cramer (produtos aromáticos) e da Bestmold (injetora de termoplásticos), que anunciaram expansão de seus negócios

O prefeito Pedrinho Eliseu recebeu em seu gabinete nesta semana empresários de duas empresas já instaladas em Araras que desejam expandir seus negócios. Com o compromisso de geração de mais empregos, a Prefeitura dará todo o suporte e apoio para que os negócios de expansão sejam concretizados.

As empresas envolvidas são a Cramer Produtos Aromáticos e a Bestmold Indústria e Comércio de Plásticos, hoje instaladas no Distrito Industrial III de Araras. O encontro no Paço Municipal ocorreu na terça-feira (8), com a presença do prefeito Pedrinho Eliseu, do secretário municipal de Desenvolvimento, Edson Luzetti, e dos empresários Antônio de Andrade Chaves (Bestmold), Arthur Bolliger (Cramer) e Andrés Berndt (Cramer).

Essas duas empresas vão permanecer no próprio Distrito Industrial II e expandir seus negócios. Além dos investimentos a serem feitos em suas unidades industriais e a arrecadação de mais impostos por parte do Município, há o compromisso de geração de pelo menos mais 50 empregos por essas duas empresas.

A Cramer é uma empresa presente em 16 países da América Latina e na Bélgica (Europa). No Brasil, sua única unidade está instalada no Distrito Industrial III de Araras. A empresa atua no ramo de criação de aromas e fragrâncias. E a Bestmold trabalha no setor de injeção de termoplásticos, com ferramentaria para construção e manutenção de moldes.

O prefeito Pedrinho Eliseu lembrou que trata-se de mais uma etapa de apoio aos empresários de Araras que desejam se expandir para a geração de novos empregos. “Estamos focados em atrair o maior número de empresas para a cidade e também apoiar os empresários locais que desejam expandir seus negócios, com o objetivo de gerar novos empregos”, comentou o prefeito.

No mês passado, a Prefeitura assinou os Termos de Acordos e Compromissos de Doação com sete empresas, sendo uma de Cordeirópolis e seis de Araras. Essas empresas também estão se expandindo e gerando novos postos de trabalho, em áreas disponibilizadas pelo Município nos Distritos Industriais II e III. Numa próxima etapa, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento vai oficializar acordos com cerca de 20 outras empresas, envolvendo áreas no Distrito Industrial IV.

 

 

LEGENDAS DAS FOTOS:

 

REUNIÃO 1: Reunião com empresários aconteceu na última terça-feira (8), no gabinete do prefeito Pedrinho Eliseu

 

REUNIÃO 2: O prefeito Pedrinho Eliseu, Edson Luzetti (secretário de Desenvolvimento), Arthur Bolliger (Cramer), Antônio de Andrade Chaves (Bestmold), Andrés Berndt (Cramer) e o presidente da Câmara, Carlos Jacovetti

 

 

Secom/Prefeitura de Araras

 

, , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.