Munícipe utiliza a Tribuna Livre da Câmara para reivindicar melhorias no bairro Alto da Colina

O munícipe José Adalciman de Araújo utilizou a Tribuna Livre da Câmara, durante a 11ª sessão ordinária, na última segunda (16), para reivindicar melhorias no bairro Alto da Colina na região Norte de Araras.
Durante o discurso, o morador pediu providências em um esqueleto de obra que vem trazendo insegurança para os moradores do bairro. “Gostaria de pedir uma atenção especial para o Jardim Alto da Colina, tem uma obra inacabada no bairro que tem servido de abrigo para moradores de rua e há até vestígio de prática de sexo no local, eu sugiro que a obra inacabada seja fechada com alambrado até que a mesma seja retomada”, disse.
José Adalciman alertou ainda para falta de segurança e pouca iluminação no bairro. “Gostaria de pedir um policiamento mais ostensivo no bairro, uma iluminação mais forte, corte do mato alto e a colocação de cobertura no ponto de ônibus”, reivindica.
O vereador Romildo Benedito Borelli disse que até solicitou a colocação de cobertura no ponto de ônibus, mas foi impedido por um morador. “Eu consegui a colocação de uma cobertura em um ponto de ônibus no bairro, mas o morador ali próximo ao ponto de ônibus não permitiu a colocação”, disse.
Os vereadores Jackson de Jesus (PROS) e Regina Corrochel (PTB) disseram que visitaram o bairro e que todas as solicitações dos moradores foram encaminhadas ao Executivo, por meio de requerimentos e esperam que as soluções sejam resolvidas em breve. “Estive no bairro com o vereador Jackson de Jesus ouvindo as demandas dos moradores, acredito que seja plenamente possível resolver os problemas dos moradores em um curto espaço de tempo”, disse Regina Corrochel. “A prefeitura pode resolver os problemas com rapidez, inclusive colocar um alambrado na obra inacabada para evitar alguma tragédia no local”, alerta Jackson.
O vereador José Roberto Apolari (PTB) disse que as reivindicações serão encaminhas ao Executivo e serão atendidas. “Sobre a melhoria na segurança do bairro, já conversei com o secretário de Segurança Marcos Buzolin e o policiamento será reforçado no local, levarei ao conhecimento do Executivo, todas as ponderações que foram citadas aqui e tenho certeza que serão executadas”, garante.
O presidente da Câmara Municipal em exercício, o vereador Carlos Alberto Jacovetti disse que também levará as reivindicações ao conhecimento do Executivo. “Vamos levar os problemas apresentados ao Executivo, a Câmara Municipal está aberta para todos os moradores do bairro Alto da Colina e de toda a população da cidade”, disse.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA
Nilson Zanchetta Jr.

, ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.