Moção para a abertura do comércio em Araras

Nesta segunda-feira dia 1º de fevereiro, presenciamos o retorno das sessões na Câmara Municipal de Araras. Em destaque nas votações dos vereadores, foi aprovada a moção de apelo de processo nº 35/2021, um apelo ao Governador do Estado de São Paulo, para o Sr. João A. da C. Doria Junior, solicitando a abertura do comércio na cidade, com medidas de segurança, o projeto é de autoria do vereador Rodrigo Soares dos Santos, também presidente da Casa.

Ainda na mesma noite das atividades, os trabalhos alcançaram outra ênfase, a aprovação de outra moção de apelo, com nº 01/2021, que solicita apelo sobre o projeto de apoio de decreto legislativo nº 22/2020, que suspende descontos indevidos dos servidores aposentados estaduais do Estado de São Paulo, a moção é de autoria da vereadora Regina Noêmia Geromel Corrochel.

Ambas moções foram aprovadas pela maioria dos parlamentares, ficou destacado também, a grande quantidade de indicações que a vereança levou para a apreciação do poder executivo da cidade desde o dia 01º de janeiro até a presente data, e ainda parabenizaram o Prefeito Pedro Eliseu Filho e seus secretários, pois, boa parte destas requisições já foram atendidas.

A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 08 de fevereiro de 2021, às 19h, acompanhe pelos meios de comunicação oficiais, inclusive em nossas redes sociais.

 

Fonte: Imprensa Oficial – CMA

Imagem: Divulgação

, , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.