Mateus Ulson completa 8 anos e promove festa com partidas de futebol entre amigos

O garotinho Mateus Ulson, filho de Rogério Ulson e Andreia Brocanelli, completou 8 anos de idade. Para celebrar esta data, Mateus promoveu na chácara da família Ulson, em Araras, uma verdadeira festa em clima de Copa do Mundo.

Foram quatro partidas disputadas no ‘Campo Vovó Terezinha’, ao qual é uma homenagem a avó de Mateus, mãe de Rogério Ulson, Terezinha Ulson, que foi reitora do UNAR – Centro Universitário Dr. Edmundo Ulson, falecida em maio do ano passado.

No final, todos os jogadores receberam medalha de participação e um álbum com figurinhas deles mesmo. “Foi uma ideia magnífica do Mateus de promover essas partidas de futebol, lembrando muito a Copa do Mundo, o mais importante foi a diversão, a alegria e, sobretudo a sabedoria de saber competir, o time do Mateus não foi o campeão, mesmo assim ele soube reconhecer o esforço dos colegas de seu time e a vitória dos coleguinhas adversários”, disse Rogério Ulson visivelmente emocionado com a festa de aniversário do filho.

O que chamou a atenção é que tudo foi planejado como se fossem partidas oficiais. Os times entraram em campo sob rojões, saudaram a torcida presente, a bola de jogo foi a mesma utilizada na Copa do Mundo, teve arbitragem, álbum de figurinhas e até transmissão com direito a replay, drone e a narração do jornalista Nilsinho Zanchetta.

Para Mateus, foi uma data mais do que especial. “Foi tudo muito legal e divertido. Adorei jogar futebol com meus amiguinhos na Copa das Seleções aqui na chácara da vóvo”, disse Mateus Ulson.

Fotos: Gustavo Freitas

 

, ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.