Mais que futebol: Movimento São Paulinos de Araras realiza ação beneficente com moradores de rua

Com o objetivo de realizar uma ação em prol da sociedade, o Movimento São Paulinos de Araras promoveu a entrega de sopa e agasalhos para os moradores de rua da cidade. A ação foi realizada em pontos específicos como nas praças Barão, Monsenhor Quércia (Calçadão), Doutor Narciso Gomes (Biblioteca Municipal) e Martinico Prado (Tiro de Guerra), além do Centro Pop e em alguns outros bairros.

Sempre que vão aos jogos, os integrantes do grupo realizam algum tipo de ação solidária, na última partida do São Paulo contra o Corinthians, eles arrecadaram mais de 300 peças de roupas de frio (moletons, calças, cobertos, entre outras).  Como já tinham feito um sopão no ano passado, pensaram em realizar outro na mesma data em que fariam a entrega das roupas, então, na terça-feira (31/07), foi o dia escolhido para a ação, que também contou com o apoio dos integrantes Moto Clube Sinistro.

Para o próximo jogo que será no domingo (05/08), estão pedindo aos torcedores produtos de higiene pessoal (sabonetes, pasta de dente, entre outros) que serão enviados posteriormente às crianças do Centro Infantil Boldrini.

“É uma sensação muito boa poder realizar o bem. E há 16 anos em que dei início à torcida este já era o propósito, e é gratificante ver pessoas se achegando com o mesmo intuito de ajudar o próximo. E independente de que torcida seja é sempre muito importante estar engajado com uma causa maior em prol de todos”, afirma o presidente do Movimento São Paulinos Araras, Cleandro Lima.

, , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.