Mais de 8 kg de entorpecentes são apreendidos pela PM e Guarda Municipal

Ao todo, mais de 8 mil “pinos” de cocaína foram encontrados na região rural de Araras, na última quarta (13); destino das drogas seria a cidade de Leme, segundo as forças de segurança.

Em mais uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, foram apreendidos em Araras, na última quarta-feira (13), mais de 8 kg de entorpecentes.

De acordo com a GCM, mais de 8 mil “pinos” de cocaína foram encontrados na região rural do município – próximo ao Jardim das Orquídeas (região Leste). O destino das drogas seria a cidade de Leme, segundo as forças de segurança.

“Nesta grande apreensão, o nosso suporte foi realizado pela ROMU, equipe especializada da nossa unidade. As drogas foram encontradas em um veículo que prestava serviços de Uber. Durante a operação, os indivíduos envolvidos no tráfico forneceram as forças de segurança o endereço de uma possível refinaria de drogas na cidade, onde foram encontrados mais de 11 mil microtubos de eppendorfs vazios, balanças de precisão e pasta base de cocaína”, explicou o GCM Geraldo, comandante da Guarda Municipal.

Outras informações sobre a apreensão de entorpecentes podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547 (Segurança Pública).

 

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

Imagem: Secom/Prefeitura de Araras

, , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.