Luciano Nunes e Ronaldo Bueno, sempre foi de verdade. Agora é oficial.

Confira a cobertura completa no portalexpressao.com.br

Luciano Nunes e Ronaldo Bueno, sempre foi de verdade. Agora é oficial.

Domingo, 10 de outubro de 2021, uma data histórica para Ronaldo e Luciano que oficializaram os 25 anos de uma relação intensa, de muito amor e cumplicidade. Por conta do momento, nem todos que acompanharam essa trajetória desde o início e viu crescer o companheirismo e a amizade entre ambos puderam estar presentes mas, com certeza, mesmo de longe brindaram esse momento lindo vivido por eles e compartilhado entre seus familiares e alguns poucos amigos no Taverna em Araras.
Ronaldo Bueno declamou em minúcias os votos manuscritos, transitando pela linha do tempo, marcada por incontáveis momentos e situações vividas com a família e os amigos, em passagens que resgataram as lembranças e o carinho para com a sua mãe, irmãos e cunhados, sobrinhos, filhos e netos, e compartilhadas com seu parceiro num relacionamento fluente, natural e descomplicado, como ele mesmo o classifica. Com ternura e emoção, Luciano soltou a voz, expondo o que havia de repleto em seus corações pela letra e melodia de a “Nossa História”.
Para brindar a consolidação do amor e a vida desse casal querido por todos a banda Grupo Sound 2 com os integrantes Jonas Carnevalli, Rafael Cazarin, Rodrigo Fontes, Aruana Bargeri e o técnico de som Marcel Paiva trouxe um repertório animadíssimo com os clássicos dos anos 80 e 90 e sucessos do momento e claro um show especial do talentoso noivo Luciano.
O local não poderia ser melhor, o Taverna, no cardápio as delicias da competente equipe da proprietária Ana Bovo, o delicioso chope Ulson, muitos coquetéis e whisky a vontade. A decoração incrível e não poderia ser diferente, pois foi assinada pela expert Ângela Cerri. Organização e profissionalismo na recepção dos convidados e de toda a cerimônia conduzida pelo querido Carlos Manoel Cerimonial e sua equipe e para o sim oficial a Meritíssimo juíza de paz Loriane Severino e a escrivã Thaís Bueno, filha de Ronaldo. Enfim casados oficialmente.
Sem dúvida, o conjunto de todos os detalhes, pensados e executados nesta celebração, proporcionou lembranças inesquecíveis e algumas lições sobre o amor. Sobre onde ele pode nos levar e até onde podemos chegar, amando de verdade…
Confira a cobertura completa no portalexpressao.com.br
Texto: Duda Gonçalves
Fotos: Expressão/divulgação

Visite o portalexpressao.com.br para ler matérias na íntegra e se inscreva no nosso canal youtube.com/expressaoararas

Expressão nas redes sociais pelo @expressaoararas

#casamento #oficial #sociedade #gentedeexpressao #ararasinterior #amigos #expressao #expressaoararas #noticias #noticiasdeararas #araras #ararassp #jornalismo #informacao #cidadedeararas #revistaexpressao #setembroamarelo

Você e seus negócios também podem figurar aqui na Expressão. É só chamar pelo WhatsApp (19) 9.9299-2057

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.