Lago Municipal recebe reparos e benfeitorias

A Prefeitura de Araras está realizando reparos e benfeitorias no Lago Municipal de Araras Fábio da Silva Prado.

As ações, que visam ofertar um parque mais bonito e organizado aos visitantes, incluem recuperação do paisagismo em todo parque, reforma dos ancoradouros, pintura dos barquinhos, reativação das bombas, reforma da ilha, com reparo da fonte e da iluminação do local e reparos no lago de carpas, com envernização do piso de madeira e dos guarda-corpos. A Secretaria de Serviços Públicos também realizará reparos no Jardim Sensorial, com recuperação do paisagismo e iluminação.

Outra ação prevista será a recuperação do setor administrativo do Lago, com reativação do escritório administrativo e refeitório para os funcionários. Já onde atualmente funcionava o escritório administrativo, a Prefeitura realizará a instalação de um almoxarifado, onde os coletes salva-vidas e outros materiais ficarão guardados.

Além disso, as reformas também preveem a reativação dos refletores de iluminação, que há anos estão desativados.

“O objetivo das ações é recuperar a vida do Lago Municipal, local tão importante para a cidade de Araras. Há vários pontos que precisam de atenção e cuidaremos de cada um deles. Pedimos calma e colaboração da população: o local está com vários problemas, que com muito trabalho serão resolvidos”, explicou o diretor do local, Júnior Alves.

 

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

Imagem: Divulgação

, , , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.