Jori 2018: Araras terá representantes em todas as modalidades esportivas

Delegação do município terá aproximadamente 100 atletas; abertura acontece no dia 12 de março, em Limeira

Com uma delegação de aproximadamente 100 atletas, Araras será representada em todas as modalidades esportivas no 22º Jori (Jogos Regionais do Idoso), competição que acontecerá de 12 a 18 de março, em Limeira.

A cidade de Limeira será sede do Jori da 4ª Região Esportiva, que abrande 60 cidades do Estado de São Paulo. A abertura da competição regional será no dia 12 de março (segunda-feira).

“Neste ao, levaremos quase o dobro de atletas se compararmos com 2017. A preparação dos nossos esportistas teve início em janeiro, nos períodos da manhã e tarde. O pessoal está muito focado e preparado para obter resultados significativos nos Jori”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Em 2017, com 50 atletas na delegação, Araras ficou na 9ª colocação geral, com cinco medalhas: ouro (buraco feminino), prata (atletismo feminino), prata (bocha masculino), prata (tênis de mesa feminino) e prata (tênis feminino). A competição de idosos foi disputada em Americana.

Neste ano, Araras vai competir com equipes de Atletismo C (masculino e feminino), Atletismo D (masculino), Bocha (misto), Buraco (feminino), Coreografia (misto), Damas (masculino e feminino), Dança de Salão A (misto), Dança de Salão B (misto), Dominó (masculino e feminino), Malha (misto), Natação A (masculino e feminino), Tênis A (masculino e feminino), Tênis de Mesa A (feminino), Truco (misto), Vôlei Adaptado A (feminino), Vôlei Adaptado B (feminino) e Xadrez (masculino). A coordenação da equipe ararense é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras. Mais informações pelo telefone 3544-8347.

 

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

, , ,

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.