Jogos Regionais: Araras conquistou 14 medalhas na competição

O futsal feminino adulto de Araras surpreendeu positivamente neste ano e chegou na final, conquistando a medalha de prata nos 62º Jogos Regionais de Santa Bárbara D’Oeste, valendo pela 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.

Comandado pelo técnico Renatinho Fabrício, o time ararense acabou sendo derrotado por Indaiatuba na final, por 4 a 1, na manhã desta sexta-feira (27). Para chegar na final, Araras ficou em 2º lugar de seu grupo na fase inicial, com vitória sobre Aguaí (3×0) e derrota para Tambaú (1×2); depois eliminou Atibaia nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal; e na semifinal despachou Campinas, com vitória por 3 a 2.

Bocha fica em 4º lugar

O bocha de Araras fez uma boa campanha e ficou em 4º lugar, encerrando sua participação também sexta-feira (27). Se classificou em 1º lugar de seu grupo na fase inicial, e nas quartas de final eliminou Mogi Guaçu, ao vencer por 2 a 1.

Na semifinal, realizada na manhã de ontem (27), Araras acabou perdendo para Indaiatuba por 2 a 0. Logo em seguida já aconteceu o jogo valendo a medalha de bronze, e Araras perdeu para Limeira, também por 2 a 0.

Mais medalhas

Além das medalhas do futsal feminino nesse último dia de competição, Araras também se destacou em outras modalidades ao longo dos últimos 10 dias. Até os resultados de quinta-feira (26), Araras ocupava a 8ª colocação na classificação geral.

O xadrez masculino sub-20 conquistou a inédita medalha de ouro; o time de damas sub-20 havia conquistado semana passada o bicampeonato; as duas equipes de basquete (masculino e feminino) foram prata; a karateca Camila Casarin foi prata na disputa de kata (formas), conquistando sua 10ª medalha em 10 anos de Jogos Regionais; o time de Atletismo ACD trouxe 7 medalhas com Alexandre Pin, Jonilson de Oliveira, Cleiton dos Santos Araújo e Natalia Donizete de Lima; e a dupla Matheus Araújo e Talles Luan conquistou o bronze no vôlei de praia masculino.

A classificação final das cidades participantes ainda não foi divulgada pelos organizadores dos Jogos Regionais, pois dependia dos resultados finais das partidas agendadas para os três períodos desta sexta-feira (27). Até quinta-feira (26) Araras ocupava a 8ª colocação na classificação geral dos Jogos Regionais, envolvendo 44 cidades da 4ª Região Esportiva do Estado.

As 14 medalhas de Araras

Ouro – xadrez masculino (sub-20)

Ouro – damas (sub-20)

Prata – futsal feminino (livre)

Prata – basquete feminino (livre)

Prata – basquete masculino (livre)

Prata – karatê (kata individual) – Camila Casarin

Prata – atletismo ACD (100 metros para cadeirantes) – Alexandre Pin

Prata – atletismo ACD (200 metros para cadeirantes) – Alexandre Pin

Prata – atletismo ACD (lançamento de peso) – Jonilson de Oliveira

Prata – atletismo ACD (lançamento de dardo) – Jonilson de Oliveira

Prata – atletismo ACD (100 metros rasos) – Cleiton dos Santos Araújo

Bronze – atletismo ACD (200 metros rasos) – Cleiton dos Santos Araújo

Bronze – atletismo (salto em altura) – Natalia Donizete de Lima

Bronze – vôlei de praia masculino – Matheus Araújo e Talles Luan

Bocha ararense fechou a participação nos Regionais na 4ª posição

 

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

, , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.