Inscrições para Rainha e Princesas da Festa do Peão de Araras seguem até dia 11 de maio

Muitas meninas sonham em ser a Rainha da Festa do Peão de sua cidade. Em Araras, não é diferente. Receber a faixa de Rainha ou de Princesas da festa mais popular da cidade é sinônimo de status e de muita diversão. Além de representar a beleza da mulher ararense, as meninas ainda ganham presentes, conhecem os cantores contratados para os dias de shows, os competidores dos rodeios e circulam com segurança por todo o recinto da festa.
Para entrar na disputa pelos títulos de Rainha e Princesas da Festa do Peão de Araras 2018 basta se inscrever na loja Jana Bakana, que fica na rua Francisco Leite, no centro, até o dia 11 de maio. O concurso é uma realização da HK Produções, com direção de Luiza Tessari.
Pelo regulamento, podem participar qualquer candidata do sexo feminino, sem distinção de cor, raça ou credo. Precisa ter de 18 a 28 anos completos até a data do último dia da inscrição do concurso. Ser natural de Araras ou residir na cidade por um período de no mínimo 3 (três) anos. Ter disponibilidade para promover a Festa do Peão de Araras 2018.
Não ter recebido o título de Rainha ou Princesa de quaisquer das edições anteriores.
As candidatas devem autorizar o uso de fotos, imagens, voz e nome para a publicidade e quaisquer fins relacionados a divulgação e realização da Festa do Peão de Araras 2018 em qualquer de suas edições sem nenhum tipo de remuneração.
O concurso terá 4 (quatro) etapas, começando e se encerrando no mês de maio, na grande final, agendada para o dia 29, no Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”, a partir das 20 horas.

Mais sobre
A Festa do Peão de Araras 2018 é uma realização da HK Produções com apoio da Prefeitura Municipal de Araras. Esse ano o período escolhido é de 10 a 15 de agosto de 2018. Com shows de Henrique & Juliano (10/8), Lucas Lucca, Day & Lara, Open Farra e Bruno Barreto (11/8), Simone & Simaria (12/8), Marília Mendonça (14/8) e Milionário & Marciano (15/8).

Texto: Talita Carpini

, , , , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.