Inscrições para o Vestibular 2019 da Univesp em Leme vão até semana que vem

Por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e a Universidade Virtual do Estado de São Paulo – UNIVESP, a Prefeitura do Município de Leme está com as inscrições abertas para o vestibular do 2º semestre de 2019. O período de inscrições se encerra no dia 21 de junho às 15h e elas devem ser feitas no site vestibular.univesp.br. Na cidade de Leme, os cursos oferecidos são: Licenciatura em Letras, Matemática e Pedagogia, e o início das aulas está previsto para o dia 12 de agosto de 2019.

O custo da inscrição é de R$ 49,00 e para participar basta ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando, com a conclusão até o período de matrícula. O Exame será realizado no dia 14 de julho de 2019, às 13 horas, de forma presencial.

Sobre a Univesp
A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) é uma universidade pública do estado de São Paulo, destinada a oferecer cursos semipresenciais para todo o estado. A Univesp é vinculada à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. Seus cursos são oferecidos em parceria com a Universidade de São Paulo, Universidade Estadual de Campinas, Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza e a Fundação Padre Anchieta. Em Leme, a UNIVESP está localizada na Rua Emílio Violin, 194 – Vila Bela Vista.

Mais informações podem ser adquiridas diretamente na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Maria Augusta Thomaz, 133 – Centro, ou através do telefone 3573.6300.

 

Fonte: Secretaria de Comunicação Social Prefeitura do Município de Leme

,

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.