Inovação para a qualidade de vida de mulheres e homens

O nome do médico Beto Cressoni sempre foi sinônimo de vanguarda. Ao longo de 36 anos de carreira, ele sempre se destacou por estudar, aprimorar e aplicar técnicas cada vez mais modernas e eficazes, para trazer resultados de excelência a seus milhares de pacientes, até então majoritariamente mulheres, em áreas como dermatologia, estética e medicina regenerativa.
Esse espírito desbravador e arrojado renova-se através da parceria com seu filho, o administrador Laerte Cressoni. Jovem, mas com sólida formação em áreas como administração e marketing, ele intensifica ainda mais com o pai os investimentos que estão trazendo para Araras mais duas técnicas aplicadas a serviços inovadores, e que vão surpreender pela qualidade, eficácia, custo acessível e grande impacto na melhoria da estética, saúde, auto-estima e qualidade de vida, agora também do público masculino. Não perca a reportagem completa de Ana Maria Devides, na próxima edição da Revista Expressão.
Na foto, Laerte Cressoni, Roberto Cressoni II Roberto Cressoni, Márcia Cunha e René Villela, durante sessão de fotos para a reportagem de capa da próxima Revista Expressão.

, , , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.