IEQ em Araras promove a peça “Casa” da Cia de Artes Nissi que realiza duas apresentações dia 15

No próximo dia 15, feriado municipal, a Igreja do Evangelho Quadrangular em Araras promove uma peça chamada “Casa”, da Cia de Artes Nissi, que é conhecida por seus espetáculos impactantes. O evento tem entrada gratuita e é livre a todos os públicos, acontecendo na Catedral da Paz, às 17h, e na Capela da IEQ no Parque Dom Pedro, às 20h.

A Cia de Artes Nissi é formada por grupos de atores que se apresentam no Brasil e em todo o mundo. Eles mantém também um projeto social que cuida de crianças carentes em Angola, chamado Aldeia Nissi.

Sobre a apresentação:
Um longo caminho…
Uma vida cheia de encontros e desencontros. A cada passo, nosso personagem principal vai acumulando histórias. Mas, chegou a hora de parar. Um LAR foi encontrado e é o momento de esvaziar as bagagens. No meio deste ponto final, uma visita inesperada bate à porta. Abrir seria arriscado?

Prepare-se para sentir fortes emoções e enfim descobrir a verdade dentro desta CASA.

Cultura e a IEQ em Araras
A IEQ em Araras estimula a cultura e promove diversos eventos culturais ao longo do ano. A Paixão de Cristo é um belo exemplo de uma atividade artística e cultural, que já se tornou tradicional na cidade e que reúne milhares de pessoas todos os anos no Ginásio de Esportes de Araras, e onde retrata a história fiel de Jesus Cristo em sua vida terrena.

A pastora auxiliar, Aldléia Brocanelli, fala mais sobre estas ações. “Temos sempre representações teatrais em diversos eventos da igreja, como o Natal, o dia das crianças, congressos, conferências, e também nas comemorações oficiais da igreja. A IEQ mantém, ainda, cultos em línguas estrangeiras (inglês e espanhol), todos os sábados em uma de nossas capelas. Esta atividade, por sinal, é liderada por mim.”

A Igreja vê com bons olhos utilizar de variados meios para propagar a mensagem que alcance as pessoas de maneira efetiva seja por intermédio de peças teatrais, músicas ou qualquer outra alternativa. “A IEQ busca a cada dia alcançar as pessoas com a mensagem da Salvação. E, para isto, se utiliza das mais variadas formas de expressão – seja pela Palavra em si, pela música, pelas artes, pelas mídias sociais. Enfim.. nosso objetivo é transmitir a Palavra do Senhor.”

Então, a Cia de Artes Nissi foi convidada a colaborar neste propósito ao realizar duas apresentações e alcançar o maior número de pessoas com o espetáculo “Casa”. A primeira será às 17h, na Catedral da Paz, que fica localizada na Rua Padre Manoel da Nóbrega, número 141, no Belvedere, que é a sede da IEQ em Araras, e uma segunda apresentação acontecerá às 20h, na Capela do Parque Dom Pedro que fica na Rua José Sorrosal, número 153.

A pastora Aldléia, em nome da Igreja do Evangelho Quadrangular em Araras, deixa um convite especial a toda a população: “Convido a todos os que gostam de arte para assistir à essa espetacular representação teatral. Com certeza, receberá uma linda mensagem que vai impactar sua vida! CASA é um espetáculo que vai te levar a fortes emoções.”

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.