Horóscopo da Semana – 18 a 24 de Março de 2018

Áries
De 21/03 a 20/04
É a sua vez, ariano! O Sol vai ingressar em seu signo e lhe trará novas energias que você poderá usar a seu bel prazer, mas sempre agindo com muita prudência porque para implantar todos os seus projetos você precisará exercitar a paciência que não é uma de suas qualidades. Aproveite esta semana para analisar cuidadosamente os seus planos e ir adiante. Controle também a sua língua, pois terá dificuldade em se controlar e se envolverá em brigas e discussões o que não o ajudarão em nada. Se for viajar, redobre o cuidado nas estradas e tenha um feliz Ano Novo Solar!

Touro
De 21/04 a 20/05
Alguns taurinos nascidos no primeiro decanato do signo já sentem a influência gerada pela aproximação de Urano ao signo e começam a querer efetuar mudanças em sua vida. Alguns vão querer mudar de trabalho, outros de casa e outros ainda até de cidade. Porém, o fator mais importante dessa mudança de energia será aquele de permitir que mude sua forma de ser e de agir, abrindo-se para novas oportunidades e saindo de sua zona de conforto, qualquer que ela seja. Inicie desde já a traçar os seus próximos passos, pois a vida lhe reserva surpresas! Inclua a tecnologia nos seus planos e obterá ainda mais sucesso.

Gêmeos
De 21/05 a 20/06
Nem tudo parece funcionar conforme seus desejos, porém isso depende mais de você do que das configurações dos astros. De fato, é possível que você esteja observando os acontecimentos de forma equivocada e por essa razão não encontre a forma certa para abordar os desafios que a vida lhe apresenta. Aproveite esta semana para elaborar seus planos, pois seu regente, Mercúrio, inicia uma retrogradação e poderá atrapalhar o bom andamento de seus projetos. No entanto, esse mesmo aspecto de seu regente possibilita uma cuidadosa revisão de tudo ajudando-o nas escolhas futuras. No ambiente familiar evite as discussões que não levam a lugar algum.

Câncer
De 21/06 a 20/07
Você precisa criar novas possibilidades para poder ir adiante com seus projetos pessoais aproveitando o ingresso do Sol em Áries e a Lua Nova que dão um impulso extra à sua vida. Os desafios que terá que enfrentar começam a lhe aparecer de forma mais clara, possibilitando uma melhor avaliação das varias alternativas que serão necessárias para obter sucesso. No ambiente familiar precisará enfrentar alguns aborrecimentos que serão resolvidos mantendo a cabeça fria e lúcida e controlando a reação emocional. Demonstre positividade enfrentando os percalços e obterá muita satisfação do seu sucesso pessoal. Cuide de sua saúde: talvez precise de um tratamento dentário.

Leão
De 21/07 a 20/08
Situações inesperadas podem forçá-lo a mudar sua forma habitual de abordar as difíceis situações que a vida lhe propõe. O ingresso do Astro Rei no signo de Áries promove uma mudança de energia que será útil para que você dê um bom empurrão aos seus projetos pessoais. Persiga os seus objetivos com sua costumeira coragem e conseguirá obter algum êxito pessoal que o ajudará a alimentar sua autoconfiança. Até mesmo os contratempos serão úteis para resolver algumas questões pendentes que não poderá mais adiar. Não perca a coragem! A Lua Nova de Aries facilita a implantação de novos projetos e novas parcerias.

Virgem
De 21/08 a 20/09
As configurações astrológicas desta semana o aconselham a não gastar suas energias desnecessariamente para não ficar doente. Algumas situações que terá que enfrentar poderão perturbá-lo causando preocupações que atrapalham o seu sono e seu bem-estar. No entanto, se você conseguir analisar cuidadosamente e racionalmente as situações que mais o incomodam, acabará encontrando boas possibilidades de desviar delas para seguir adiante com seus projetos pessoais. Tudo irá depender da capacidade de acalmar a sua mente para permitir afastar a ansiedade que atrapalha seu raciocínio. Daí as ideias ficam confusas e não o ajudam em nada. Faça caminhadas ao ar livre.

Libra
De 21/09 a 20/10
Você não pode abraçar o mundo e é isso que está fazendo já ha algum tempo! Porém essa sua atitude, apesar de ser bem sucedida, pode esgotar as suas energias causando mal-estares e doenças que necessitarão de sua atenção no futuro. Comece desde já a escolher prioridades para poder enfrentar os desafios que a vida lhe apresenta. Comece a diversificar suas iniciativas, acrescentando originalidade e inovação e obterá melhores resultados. Por outro lado, algumas situações poderão causar irritação por causa das dificuldades apresentadas na conclusão de boas parcerias. Por essa razão, adie para a próxima semana aquilo que não for urgente e necessário.

Escorpião
De 21/10 a 20/11
Por causa das boas configurações astrológicas desta semana você se mantém muito confiante e consegue implantar com facilidade alguns de seus planos mais ambiciosos. O sucesso obtido nos seus empreendimentos o incentiva a ir adiante para conquistar metas ainda mais ambiciosas. Aproveite para dar uma pausa para avaliar cuidadosamente os seus próximos passos. A retrogradação de Jupiter em seu signo permite que você faça revisões e adaptações, buscando o equilíbrio entre o querer e o poder. Não se arrisque demais para não prejudicar a sua situação financeira. Os seus relacionamentos pessoais podem estar passando por uma situação critica. Avalie.

Sagitário
De 21/11 a 20/12
Se você estiver reagindo com calma diante dos obstáculos que a vida lhe propõe perceberá que as situações que está enfrentando são decorrentes de suas escolhas do passado. Por isso não fique aí procurando o culpado por seus fracassos ou decepções. Mude sua abordagem e obterá melhores êxitos de seus empreendimentos. A sua situação financeira requer uma avaliação cuidadosa para que você não caia na tentação de ultrapassar os limites de suas possibilidades. Assumindo riscos desnecessários acabará se complicando ainda mais. Logo as perturbações atuais acabarão e você poderá colher os frutos de sua atitude prudente.

Capricórnio
De 21/12 a 20/01
Você está obtendo mais do que esperava e fica muito satisfeito consigo mesmo! Esta sua atitude autoconfiante contagia as pessoas ao seu redor e elas se sentem mais dispostas a colaborar com você na implantação de seus projetos. Na vida privada como na profissional você conseguirá obter ótimos resultados de suas conversas, conseguindo dirimir dúvidas ou mal-entendidos do passado. Aproveite para fortalecer também os seus laços sociais, promovendo reuniões familiares com parentes que não vê há algum tempo! Mantenha as conexões até mesmo com aqueles com os quais tem menos afinidade. Você poderá precisar deles no futuro. Afinal, um pouco de humildade não lhe fará mal algum.

Aquário
De 21/01 a 20/02
Você está se sentindo muito sociável e está disposto a colaborar com parceiros e colegas para poder implantar projetos conjuntos. Seu carisma natural atrai as pessoas ao seu redor e seu brilho facilita o tramite de seus projetos em qualquer situação que você esteja focando. Por esta razão comece a discernir também quais são os seus anseios mais íntimos e escolha prioridades para não desperdiçar essa energia preciosa que o céu lhe envia. A vida diária se torna mais prazerosa se você souber aproveitar o momento, aqui e agora. Você poderá até mesmo atrair uma parceria para iniciar um relacionamento amoroso se assim o desejar. Use seu charme e carisma pessoais.

Peixes
De 21/02 a 20/03
Você está decidido a seguir sua vida tomando novos rumos e é exatamente isso que o céu desta semana lhe propõe. O Sol sai de seu signo e ingressa em Aries onde já se encontram Vênus e Mercúrio. As coisas que pareciam estagnadas começam a andar e você precisará se adaptar às novas circunstâncias que necessitarão de muito empenho e determinação de sua parte. Existe a possibilidade de uma melhora financeira, porém você deve continuar a manter um bom controle em seu orçamento, pois podem aparecer despesas inesperadas. Novos desafios o aguardam: mantenha-se aberto a aceitar sugestões e conselhos para fazer uso deles em suas iniciativas.

Fonte: http://delas.ig.com.br/horoscopo/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.