Homem é resgatado após ficar preso por cerca de 24h em buraco de obra de empresa em Piracicaba

Um homem foi resgatado nesta segunda-feira (30) após cair em um buraco de uma construção no bairro Campestre em Piracicaba (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presa no local por cerca de 24 horas.

O buraco onde o homem foi encontrado tinha cerca de oito metros de profundidade. No local, um terreno ao lado da Rodovia Cornélio Pires, no trecho que liga Piracicaba a Saltinho (SP), foram feitos vários buracos para erguer o muro do novo galpão de uma fábrica de telhas que está sendo construído no local.

A vítima não é funcionária da empresa ou da obra e não há informações do motivo de ela estar no local. O resgate começou por volta das 9h com uma equipe de cinco bombeiros, que levaram cerca de uma hora para retirá-lo do buraco.

O tempo todo a equipe de resgate falou com o homem e foi preciso usar um guincho da obra para retirar ele do local. Segundo os bombeiros, a maior dificuldade em tirar ele foi a largura do buraco, que era apertado para o corpo dele.

Segundo a equipe da EPTV, afiliada da TV Globo, que acompanhou o resgate, a vítima reclamava de muita dor ao ser removida do buraco.

O homem foi levado para a Santa Casa da cidade, que informou que ele deu entrada consciente na instituição, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Fonte: Portal de Notícias G1

, ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.