Líderes, pastores e milhares de cristãos se preparam para um encontro que pode transformar o cenário espiritual da região Centro-Oeste.
No dia 31 de janeiro de 2026, o Estádio Serra Dourada será palco de um dos maiores ajuntamentos cristãos do país: o The Send Brasil, que chega pela primeira vez à capital goiana, unindo milhares de vozes em um único propósito – mobilizar uma geração para cumprir a Grande Comissão (Mc 16:15).
O ANÚNCIO
O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 25 de agosto, durante o Vision Day, realizado na Igreja Emaús, no Setor Sul. Mais de 400 líderes e pastores de Goiânia, Aparecida, Anápolis e outras cidades da região Centro-Oeste se reuniram para um momento de alinhamento, oração e estratégia.
A noite foi coroada por um culto vibrante na Igreja Fonte da Vida, que recebeu cerca de 3.500 pessoas e contou com a presença de Teó Hayashi (fundador do Dunamis Movement), Andy Bird (fundador do The Send Global) e Francis Chan (pastor e autor internacionalmente conhecido).
UMA VISÃO QUE MEXE COM NAÇÕES
O The Send nasceu em 2019, em Orlando (EUA), reunindo mais de 55 mil pessoas no Camping World Stadium em um dia histórico de adoração e envio missionário.
Em fevereiro de 2020, o Brasil se tornou protagonista ao sediar, pela primeira vez, o evento em três estádios simultâneos: Morumbi (SP), Mané Garrincha (DF) e Arena Castelão (CE), impactando mais de 140 mil participantes presenciais e milhões de espectadores online.
Em 2026, a convocação será ainda maior: cinco regiões do país se unirão em um mesmo dia para ecoar o chamado missionário.
Além de Goiânia (Estádio Serra Dourada), o The Send acontecerá em:
-
Belo Horizonte (Arena MRV)
-
Belém (Estádio Mangueirão)
-
Curitiba (Arena da Baixada)
-
Recife (Arena de Pernambuco)
A meta é clara: unir a igreja brasileira e incendiar uma geração para as missões e o discipulado radical.
GOIÂNIA COMO EPICENTRO DE AVIVAMENTO
O Vision Day deixou evidente: Goiânia é um polo estratégico para o movimento. Pastores como:
-
Paulo Borges Jr. (Ministério Sal da Terra)
- Fabio Sousa ( Fonte da Vida )
-
Vinícius Motta (Igreja Emaús)
-
Gustavo Paiva (IRR Brasília)
-
Mac Anderson (Family Church)
Reforçaram a necessidade de unidade e discipulado profundo. Em suas palavras, Fabio Sousa resumiu o sentimento coletivo de união entre as igrejas.
O entusiasmo é evidente.
“The Send tem a honra de servir ao que Deus tem feito aqui nesta cidade há muitos anos. Vocês carregam avivamento pelo mundo”, destacou Andy Bird.
Para Teó Hayashi, Goiânia representa uma nova onda:
“Uma nova geração precisa ouvir o evangelho e nós diremos SIM outra vez!”.
INSCRIÇÕES ABERTAS
Com a expectativa de reunir mais de 60 mil pessoas apenas em Goiânia, o The Send Brasil 2026 promete ser um divisor de águas.
As inscrições para o evento em Goiânia estarão abertas a partir deste sábado, e os interessados devem se preparar para garantir seu lugar neste momento histórico.
A pergunta que ecoa é:
Você está pronto para dizer SIM?