‘Hermanoteu na Terra de Godah’ é o espetáculo do final de semana do Teatro Estadual

A Cia de Comédia Os Melhores do Mundo se apresenta sábado no Teatro Estadual de Araras “Maestro Francisco Paulo Russo” com o espetáculo clássico chamado ‘Hermanoteu na Terra de Godah’.

Sobre a apresentação:
Hermanoteu, irmão de Micalatéia e típico hebreu do ano zero – camarada, bom pastor e obediente –, recebe uma missão divina: guiar Seu povo à Terra de Godah.

Num cenário que representa um imenso deserto, o ator Ricardo Pipo interpreta Hermanoteu que encontra desde Cleópatra até mesmo o Filho do Todo Poderoso. Os atores Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Victor Leal e Welder Rodrigues revezam-se nos outros papéis, fazendo com que a jornada do protagonista seja uma turnê de humor por caricatos personagens épicos. Um espetáculo reverenciado pelo público, onde a Cia. orgulhosamente recebe o humorista Chico Anysio, interpretando Deus (com textos em off).

Seguindo a linha de sátiras do grupo, Hermanoteu na Terra de Godah visita a diversidade fantástica do Livro dos livros. Entre as densas páginas do Antigo Testamento, encontramos nosso pacato protagonista, perambulando por domínios romanos, entre pestes, bárbaros e deuses pagãos. Uma comédia que, apesar de épica, faz inúmeras citações da atualidade e aproxima o passado do presente pela comicidade.

Hermanoteu na Terra de Godah
Data: 1º de junho (sábado)
Local: Teatro Estadual de Araras “Maestro Francisco Paulo Russo” – Avenida Dona Renata, 4901, Vila Pastorello – Araras/SP
Horário: às 20h e às 22h
Duração: 80 minutos

Para saber mais clique aqui.

, ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.