Guarda Civil Municipal faz apreensão de drogas na Zona Rural de Araras
Três suspeitos foram detidos com aproximadamente 2kg do entorpecente. Os indivíduos foram abordados durante uma averiguação na Avenida Fábio da Silva Prado.
Siga nossas redes sociais pelo @expressaoararas
Na manhã desta quarta-feira (8), equipes da Guarda Civil Municipal de Araras da Patrulha Rural apreenderam um veículo após perseguição na região do bairro da Cascata. No interior foram encontrados 2kg de droga pura (cocaína), além de 5.000 pinos vazios, balança e um liquidificador. Três indivíduos foram detidos.
A GCM fazia o bloqueio na Avenida Fábio da Silva Prado para averiguação de veículos e pessoas quando sinalizaram para que um automóvel da marca vw. Fox parasse. Após não obedecer ao comando e avançar em direção dos guardas, empreenderam fuga. As guarnições realizaram o acompanhamento por 4km e conseguiram deter os fugitivos. Houve o descarte da droga na trajetória, que acabou sendo localizada e recuperada. Os acusados foram levados até a Delegacia de Araras e apresentados as autoridades judiciais.
Secom/Prefeitura de Araras
Visite o portalexpressao.com.br e leia matérias na íntegra
Siga nossas redes sociais pelo @expressaoararas
Informações e sugestão de pauta ligue: (19) 9.9299-2057
#expressaoararas30anos #livrolegado #mulheresdeexpressao #memorias #naoaoprecoceito #gentedeexpressao #trofeuexpressao2022 #sociedade #noticias #ararassp #jornalismo #informacao #revistaexpressao #noticiasdeararas #gcmararas #apreensaodedrogas #policiadeararas #boararas
@prefeituraararasoficial
@pedrinhoeliseu
@gabizorzoeliseu
@professoraanete
@agnaldopiscopo
@cmaararas