Grupo São Francisco Saúde virá para Araras gerando mais de 100 empregos diretos nos próximos meses

Conquista do Vereador José Roberto Apolari teve total apoio e empenho da administração municipal

O Grupo São Francisco Saúde, empresa pertencente ao grupo Hapvida, se instalará em Araras dentro dos próximos 90 dias a partir de negociação conduzida pelo vereador José Roberto Apolari.

“Além de fomentar ainda mais a saúde do município, a vinda do grupo gerará mais de 100 empregos diretos e indiretos assim que for instalado. Estive em reunião com a representante do grupo e também o prefeito Pedrinho Eliseu, ao qual nos apoiou muito durante toda a negociação e também agradeço aos secretários Leonardo Dias e Junior Martini. Além disso, visitamos as obras do local onde a empresa se instalará.”, destaca o vereador Apolari.

O Grupo São Francisco é um dos maiores grupos de saúde do Brasil, com mais de 70 anos de história.  Composto pelas empresas São Francisco Saúde, 4ª maior operadora de medicina de grupo do País; São Francisco Odonto, uma das melhores operadoras de planos odontológicos do Brasil; São Francisco Resgate, líder nacional de resgate rodoviário e com atuação no Aeroporto de Guarulhos, e a São Francisco Saúde Ocupacional. O Grupo dispõe ainda de sete hospitais próprios nas cidades de Ribeirão Preto (SP), Sertãozinho (SP), Araraquara (SP), Lins (SP), Bauru (SP), Franca (SP) e Quirinópolis (GO).

Hapvida

Com mais de 7,1 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 47 hospitais, 201 clínicas médicas, 47 prontos atendimentos, 173 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

O Grupo São Francisco realiza um trabalho incansável de investimento em sua estrutura e empresas para proporcionar a qualidade e conforto no atendimento aos seus parceiros e clientes. O Grupo conta com mais de 100 unidades próprias em todo o país, cerca de 7 mil profissionais credenciados, mais de 7 mil colaboradores diretos e 1,8 milhão de beneficiários atendidos em todo o Brasil.

, , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.