Grupo Girasonhos realiza espetáculo “Elas fazem sonhar” no Teatro Estadual de Araras

Formado por Léo Doktorczyk ( Léo Doktorczyk) Voz e Violão, Fernando Cardoso Gontijo – (Fernando Boi) Percussão e Gilberto Ferreira Pedroza – (Giba Pedroza) Narração, o Grupo Girasonhos realiza o seu espetáculo denominado “Elas fazem sonhar” no teatro Estadual “Maestro Paulo Russo de Araras, no próximo domingo, 12 de Agosto, a partir das 11h.

As histórias contadas neste espetáculo encantam crianças de todas as idades e são escritas por autoras que são referências na literatura infantil brasileira. O passeio tem início com “Bom dia todas as cores”, de Ruth Rocha, “Menina bonita do laço de fita”, de Ana Maria Machado e o conto “Operação de Tio Onofre”, de Tatiana Belinky. O espetáculo é conduzido pelo grupo Girasonhos, dentro da sua linha de trabalho, onde a música e os efeitos sonoros funcionam como elemento narrativo.

A apresentação é gratuita e tem cerca de 50 minutos, só é necessário que se compareça ao local do evento com 1h de antecedência para retirada dos ingressos, que estará sujeita à lotação da sala.

 

Fonte: Teatro Estadual de Araras

, , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.