Revista Expressão 155 – Graziela Altoé: simpatia que encanta

Extrovertida, decidida e muito criativa, Graziela Altoé obtém a cada dia mais resultados positivos em seu empreendimento na cidade de Leme, a ‘Store by Graziela Altoé’

Comunicativa, simpática e uma pessoa agradável para se lidar, esta é Graziela Altoé Albanez, que desde bem jovem se destaca por sua autenticidade e talentos múltiplos. Filha de Antonio Angelo Altoé e de Maria José Bruner Altoé, nasceu e passou os primeiros anos de sua vida em Leme, onde, aliás, teve a sua primeira oportunidade no mundo artístico aos 06 anos como dubladora do ‘Caravana do Clube da Criança’. Deste momento em diante tudo foi acontecendo naturalmente na vida de Graziela, que no período de infância para a adolescência começou a fazer cursos de modelo e ingressou de vez no mundo da moda.

Após passar por muitos desafios e alcançar grandes realizações como ser a vencedora do Concurso Top Model Regional, em Itápolis, e participar do Vogue Faces em 1996, aos 16 anos se mudou para a cidade de São Paulo, onde foi modelo da Agência Metropolitan, onde fez vários trabalhos de revistas como para a ‘Querida’, ‘Corpo a Corpo, ‘Capricho’ e diversas capas de catálogos. Também participou de programas de TV como o ‘Se Rolar Rolou’ com Silvio Santos e o ‘Fantasia’, que foi ao ar em 1998. Além disso, viajou por todos os estados brasileiros desfilando como modelo oficial da marca de roupas Bunny’s, quando ganhou muita experiência por participar de showroons e por ter contato nas fábricas, conhecendo pessoas influentes no mundo da moda, modelistas, estilistas, representantes dentre outros. Graziela é também formada em Publicidade e Propaganda com habilitação em Comunicação Social.

Após todo este tempo longe de casa e em busca da consolidação de sua carreira, Graziela se dedicou intensamente e viveu momentos muito felizes em sua vida. Contudo, no ano 2000 voltou para a sua cidade natal, período em que foi apresentadora de um programa de TV e no ano de 2015 decidiu abrir o seu próprio empreendimento, a ‘Store by Graziela Altoé’.

Decisões que saíram do papel
A inauguração da ‘Store by Graziela Altoé’ aconteceu em agosto de 2015, momento em que trabalhava em sua própria residência, contudo em outubro de 2017 foi transferido para um espaço amplo e bem aconchegante com 170 metros quadrados e com estacionamento próprio, onde está localizado até hoje. A agora empresária reuniu todas as experiências de mais de 20 anos no ramo da moda mais a sua vivência cotidiana neste meio e colocou em prática no seu mais novo estabelecimento que atende tanto ao público feminino como masculino com peças casuais e para festas com o objetivo de vestir a todos com muita sofisticação e conforto. Além disso, possui peças de todos os tamanhos do P até o GG4 com diversos modelos e opções para que os clientes fiquem satisfeitos a cada compra realizada.

Localizada na cidade de Leme, a loja tem em cada detalhe a personalidade de Graziela que é uma pessoa animada, comunicativa e sempre ligada no que há de mais moderno. “A moda muda todos os dias e sempre surgem novas tendências. Por isso, analiso o perfil das minhas clientes para encaixar as novidades no estilo que cada uma procura e gosta de vestir”.

Graziela está casada há 08 anos com Rafael Albanez, seu grande companheiro. Tem também uma irmã e uma sobrinha que a apoiam muito em suas decisões, as fotógrafas e proprietárias do ‘Studio A – Fotografia’, Lilian Altoé e Tuyane Altoé. Uma outra grande paixão da empresária é sua cachorrinha Chanel, uma Shih Tzu que é o seu xodó. Graziela destaca também a importância de sua mãe em toda a sua trajetória.

“A minha maior fonte de inspiração é a minha mãe, ela é meu ar. Na verdade esse prêmio não é só meu e sim de toda minha família e, principalmente, da minha mãe, minha maior incentivadora. Ela possuía uma loja quando eu era criança e acredito que é dessa época que veio a minha vontade de ter o meu próprio estabelecimento. Atualmente, ela está com 70 anos e uma vitalidade incrível, ajudando-me nas compras, na loja, nas vendas, enfim, ela é o meu tudo”.

Muito fã da Xuxa, Graziela tem uma música que leva como motivação para a vida. “Tudo que eu fizer eu vou tentar melhor do que já fiz. Esteja o meu destino, onde estiver, eu vou buscar a sorte e ser feliz. Tudo que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar, me dar toda coragem que puder e não me faltem forças pra lutar”.

Store by Graziela Altoé
Rua Padre Julião, 961, Centro – Leme
(19) 3573-1818
Facebook: /storebygrazielaaltoe
Instagram: @storebygrazielaaltoe

Para saber mais adquira a edição 155 da Revista Expressão na Agência Feres ou entre em contato conosco!
(19) 3544-8779 / (19) 99299-2057

,

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.