A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) deu início à poda das palmeiras na Avenida T-63, um dos principais corredores da cidade. Este trabalho visa não apenas a segurança da população e motoristas, mas também a manutenção da beleza urbana da capital.
No último fim de semana, a ação preventiva abrangeu a retirada de folhas secas em 361 palmeiras, sendo realizada nos dias 19 e 20 de julho, em horários de menor movimento. A previsão é que essa fase da intervenção seja concluída até o dia 26 de julho.
Essa ação faz parte de uma megaoperação que inclui a poda de mais de sete mil palmeiras e guarirobas nas ruas e canteiros de Goiânia. O serviço contempla a remoção das folhagens indesejadas e a limpeza da estrutura das árvores.
Após a finalização dos trabalhos na Avenida T-63, que serve como via principal do Setor Bueno, as equipes da Comurg seguirão para outras rotas essenciais, como as avenidas República do Líbano, Independência, Araguaia, Goiás, T-9, além da Rua T-53 e das avenidas Domiciano Peixoto, Milão, Berlim e Francisco Alves.
Com essas ações, a Prefeitura de Goiânia reafirma seu compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade, além de contribuir para a valorização do ambiente urbano.
Explore mais sobre as iniciativas da Companhia de Urbanização de Goiânia e fique por dentro das melhorias na sua cidade.