Close Menu
  • Início
  • Politica
  • Cidades
  • Gospel
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Lifestyle
  • Negócios
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
Portal Expressão
  • Início
  • Politica
  • Cidades
  • Gospel
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Lifestyle
  • Negócios
Portal Expressão
  • Início
  • Politica
  • Cidades
  • Gospel
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Lifestyle
  • Negócios
Cidades

Goiânia amplia horários de salas de vacina neste sábado, facilitando imunização da população

Por redacao3 de agosto de 2025Nenhum comentário2 Mins Leitura
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte E-mail
Goiânia amplia horários de salas de vacina neste sábado, facilitando imunização da população
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest E-mail

Neste sábado, dia 2 de agosto, a cidade de Goiânia disponibiliza 30 salas de vacinação, oferecendo tanto imunizantes de rotina quanto a vacina contra a Influenza. A ação, promovida pela Prefeitura de Goiânia através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), visa facilitar o acesso ao serviço e aumentar a cobertura vacinal, com produtos disponibilizados gratuitamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

A chefe de cozinha, Fernanda Carvalho, aproveitou a oportunidade para vacinar seu filho, Luís, de quatro anos. Ela comentou: “Hoje ele veio tomar a segunda dose da vacina de febre amarela. Trouxe a caderneta de vacinação e as servidoras da unidade foram muito atenciosas.” O executivo de vendas, Joaquim Neto, também aproveitou para se vacinar. “Neste momento, proteger a saúde é crucial. Vim trazer minha filha e aproveitei para tomar a vacina contra a Influenza”, relatou.

De acordo com o secretário municipal de saúde, Luiz Pellizzer, a ampliação das salas de vacinação no primeiro sábado do mês já mostra resultados expressivos. “Esta é a segunda vez que realizamos essa ação em agosto e já notamos melhorias. No primeiro sábado de julho, 3.706 pessoas buscaram o serviço, um número superior em mais de quatro vezes à média dos sábados anteriores”, observou o secretário.

Roberta Moraes, gerente de Imunização da SMS, afirmou que essa estratégia descentralizada e ágil potencializa o acesso da população. “A nova abordagem não apenas facilita a vacinação, mas também cria oportunidades para tirar dúvidas e combater a desinformação que impede algumas pessoas de se vacinarem”, comentou a gestora.

Fotos: SMS

Secretaria Municipal de Saúde (SMS) – Prefeitura de Goiânia

Para garantir a saúde da sua família e se manter informado sobre outras iniciativas, acompanhe as atualizações da Prefeitura de Goiânia e da Secretaria Municipal de Saúde!

Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp E-mail
Deixe uma Resposta Cancelar Resposta

Demo
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Slide 1 Slide 2 Slide 3 Slide 4 Slide 5 Slide 6 Slide 7
Goiano do Pé Rachado
Uai, quer um Descontim bão de 10%?
Coloca o cupom, sô!:
ESTRADASELENTES
Assistir o Estradas e Lentes Conhecer a Reczilla Fazer um anúncio
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp RSS
  • Início
  • Politica
  • Cidades
  • Gospel
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Lifestyle
  • Negócios

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.