Fundo Social de Solidariedade realiza medição para produção de cadeiras de rodas especiais para crianças e adultos de Araras

O Fundo Social de Solidariedade (Fuss) realizou nesta sexta-feira (13), medição para fabricação de cadeiras de rodas especiais para crianças e adultos atendidos pelo Ceren, Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), FHO (Fundação Hermínio Ometto) e também para munícipes que não são atendidos por nenhuma instituição, mas fazem uso de cadeiras adaptadas. Ao todo, 30 ararenses serão contempladas com equipamentos de acessibilidade.

Com isso, o Fuss irá zerar a lista de espera por cadeiras especiais, feitas sob medida para os usuários. As medições aconteceram no auditório da Casa da Memória Pedro Pessoto Filho e foram realizadas por empresa especializada, ganhadora da licitação.

“Esses equipamentos são feitos sob medida, de acordo com a necessidade de cada pessoa. É um projeto que temos muito carinho, muito cuidado, pois sabemos da importância dessa cadeira feita com qualidade, dentro de todos os padrões, para o desenvolvimento e qualidade de vida”, explicou a primeira-dama e presidente do Fuss, Gabriela Zorzo Eliseu.

 

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

, , , , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.