Fibra sintética também é opção para decoração de ambientes internos

Móveis produzidos com fibra sintética sempre foram alternativas para decorar espaços externos, como varandas, áreas com piscinas e espaços gourmet. Mas, atualmente, existe uma ampla variedade de modelos, tramas e tecidos que fazem com que estes móveis se tornem ainda mais versáteis e consigam se adequar a composição de ambientes in & out.

Os sofás, por exemplo, apresentam diferentes designs e o uso das peças para decoração de áreas internas deixa o ambiente com ar mais leve, original e confortável. São ótimos para integrar o arranjo da sala de estar para acomodar os amigos e familiares.

Além de serem bastante funcionais e colaborarem para a organização dos espaços, aparadores oferecem muita beleza à décor dos ambientes. Na sala de jantar podem servir de apoio à mesa, nos quartos auxiliam na função de penteadeira e no hall podem receber alguns objetos para incrementar a composição e deixar o espaço mais receptivo.

As poltronas, por sua vez, são peças chave na decoração, já que deixaram de ser vistas como um simples móvel e têm o poder de transformar qualquer espaço com seus diversos modelos e cores. Os diferentes estilos podem ser combinados em salas, quartos e até mesmo em closets.

A proprietária da Espaço Varandas, Geisa Sanches, destaca que pelo fato de serem fabricados a base de polipropileno ou poliamida, os móveis em fibra sintética são muito mais sustentáveis, visto que, são facilmente reciclados. Além disso, possuem fácil manutenção na hora da limpeza, são capazes de manter a cor original e a integridade por tempo indeterminado e ainda podem proporcionar muito charme e elegância a diferentes cômodos.

 

Fonte: Espaço Varandas

,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.