FHO-Uniararas tem vagas para tratamento ortodôntico

A Fundação Hermínio Ometto tem vagas para tratamento ortodôntico através do curso de Mestrado em Ortodontia da Instituição. Os pacientes devem ter, obrigatoriamente, entre 10 e 15 anos, e possuírem o problema do “queixo para frente” ou “queixo grande” (prognata), como são popularmente conhecidos. Estes casos normalmente evoluem para cirurgia e com o tratamento diminui-se esta possibilidade. O tratamento é gratuito e os pacientes terão como custo apenas os exames iniciais e finais.

Os interessados devem, primeiramente, participar de um cadastro na Clínica, que acontece somente às segundas-feiras, às 14h ou às 19h, portando os seguintes documentos, originais, de todos os moradores da mesma residência: CPF; RG; comprovante de renda (holerite ou carteira profissional, mesmo que não trabalhe. Se for aposentado (a) ou pensionista trazer o comprovante do benefício); comprovante de residência (conta de luz) e certidão de nascimento dos menores (se não tiverem CPF e RG). Os pacientes cadastrados serão submetidos a uma triagem realizada pela equipe de dentistas responsáveis, para verificarem se se enquadram nos pré-requisitos exigidos.

Serviço:

Atendimento para Cadastro na Clínica de Odontologia – Interessados em participar do tratamento do “queixo para frente” do curso de Mestrado

Horário: Segunda-feira, às 14h ou às 19h.

Local: Avenida Dr. Maximiliano Baruto, nº 500, Jardim Universitário, Araras – SP

Contato: (19)3543-1422.

Fonte:

Camila Franchini

Dep. Marketing | Assessoria de Imprensa

Tel: (19) 3543-1491

Site: www.uniararas.br

, ,

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.