FHO tem vagas para Programa de Transferência Universitária 2018

A FHO | Fundação Hermínio Ometto tem vagas abertas para o Programa de Transferência Universitária 2018, destinado a alunos de outras instituições de ensino superior que tenham interesse em migrar para a Instituição no 2º semestre, com benefícios como bolsas de estudos e PagFácil. Os interessados devem se inscrever pelo site até o dia 31 de agosto, comparecendo à FHO com a documentação solicitada no edital ou enviando o material pelo Correio dentro do prazo estipulado.

Os candidatos poderão concorrer a uma bolsa de estudos parcial da FHO (50%), mediante análise documental e adequação aos requisitos do programa, sem necessidade de participação em prova da Instituição. Alunos bolsistas do Prouni, com bolsa parcial (50%) em outra instituição de ensino também podem pedir transferência. Para isso precisam apresentar, juntamente com os documentos exigidos, o Termo de Transferência de Bolsa Prouni. As transferências de Bolsas integrais (100%) do Prouni serão analisadas individualmente, conforme as regras do Programa.

Aqueles que desejarem, também podem optar pelo PagFácil para dar continuidade aos estudos. O programa de crédito estudantil próprio da FHO permite que o aluno de graduação, bolsista parcial e não bolsista, pague até metade do curso depois de formado, sem juros, sem intermediação de banco ou financeira e sem aprovação de cadastro, apenas apresentando um corresponsável financeiro que seja parente de primeiro grau. Mais informações sobre o Programa de Transferência Universitária estão disponíveis no edital, pelo site (http://vestibular.uniararas.br/transferencia/) ou pelo telefone 0800 770 44 55.

Camila Franchini Zaniboni

Dep. Marketing | Assessoria de Imprensa

Tel: (19) 3543-1491

Site: www.fho.edu.br

Facebook: FHO|UniararasOFICIAL

Instagram: @uniararas_oficial

YouTube: FHO Uniararas

,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.