FHO lança Programa de Auxílio Emergencial aos Alunos

A pandemia de Coronavírus (COVID-19) impõe ações de emergência para toda a sociedade. Com certeza, além dos impactos à saúde da população, esta situação afetará fortemente as atividades econômicas.  Em razão desse quadro, a FHO acaba de lançou o Programa de Auxílio Emergencial aos Alunos (PAE).

Implantado como uma forma de apoio aos alunos que venham à apresentar dificuldades em honrar com suas mensalidades, em virtude de queda significativa ou interrupção da renda familiar, o PAE foi lançado em caráter emergencial e temporário. Ele abrange a suspensão dos pagamentos das mensalidades por um período de 03 meses, podendo ser renovável mediante nova solicitação do aluno e das disponibilidades financeiras da Instituição.

As solicitações serão avaliadas pela Comissão Avaliadora do PAE (CAP), especialmente criada para esta finalidade. Os pedidos, devidamente justificados, poderão ser encaminhados a partir da próxima quinta-feira (26/03), por meio do Schoolnet (Requerimentos -> Outros Requerimentos -> Tipo de Requerimento: Programa de Auxílio Emergencial aos Alunos). Também por meio do Schoolnet, o aluno será comunicado sobre a decisão da CAP.

A íntegra da Portaria Nº 27/2020 pode ser acessada pelo link abaixo:

Portaria Nº 27/2020.

,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.