Festa Junina do CEU acontece hoje

A Festa Junina do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) acontece hoje (30), a partir das 10h30. É o “Arraiá do CEU”, coordenado pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania, numa iniciativa com parceria do curso de Psicologia da FHO – Uniararas.

O evento contará com barracas com comidas típicas, música (violeiros, grupos e duplas de catira) e brincadeiras para as crianças (boca do palhaço, jogo das argolas, corrida do saco, corrida do ovo da colher e bingo).

O diretor de coordenadoria do CEU, Luciano Borges da Silva (DJ Buiu), agradeceu o apoio recebido de todos para a realização da festa. “Para que a festança fosse possível, a comunidade da zona leste, em especial os comerciantes dessa região, foram atores solidários e importantíssimos colaborando espontaneamente com os recursos necessários.

Assim, os nossos mais sinceros agradecimentos aos comerciantes dos seguintes estabelecimentos: Pet Shop Dog Chick, Academia TL Fitness, Açougue do Baiano, Ideal Cosméticos, Padaria Luma, Shopping 1,99, Andara Calçados, RC Padaria, ZL Autopeças, Depósito de Bebidas Ticos’Beer, Cantinho da Simone, Gismara Modas, Copycon, Silvia Bijuterias, Restaurante Camargo, Agro Oliveira, Ótica Barreto, Ferreira Informática, Hortifruti e Mercearia do Produtor, Academia Revoluction, Tuca Variedades e Drogaria MultiDrogas, que se sensibilizaram e se mobilizaram em prol da proposta apresentada. Estendendo as arrecadações para outras regiões da cidade, outros estabelecimentos também se mobilizaram e por isso também merecem nosso agradecimento: Finardi Comercial Avícola, Padaria Doce Sabor I, M Master Toldos, Bikes Usadas.com, Depósito de Bebidas Barros, Padaria e Mercearia Campestre, Casa de Carnes Beto Bená, Depósito Cenil, Violinha Lanches, Zaqueu Embalagens, Luleli Fest, Depósito de Bebidas Bolles, Equipe EMEIEF Dona Rosa Padula Zurita e Prefeitura Municipal de Araras”, diz ele.

Mais informações sobre o “Arraiá” podem ser obtidas pelo telefone 3542-5373.

Fonte: Secom/PMA

, ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.