Feriado do Dia do Trabalho: coleta de lixo será normal nesta sexta-feira em Araras

Não haverá expediente nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira (1°), por conta do feriado do Dia do Trabalho. O atendimento será retomado na próxima segunda-feira (4), seguindo as restrições em vigor por conta da pandemia do novo coronavírus.

A coleta de lixo domiciliar funcionará normalmente no feriado. Já a coleta de entulho não será realizada nesta sexta-feira.

Serviços essenciais, como Samu, Pronto Socorro do Hospital São Luiz e da UPA 24h, rondas da Guarda Civil Municipal, atendimentos de emergência do Saema, funcionam normalmente durante o feriado. As tendas sentinelas da Santa Casa e da Upa 24h, montadas para atender pacientes com problemas respiratórios e febre, também funcionam no feriado e no final de semana.

Confira como será o funcionamento nos demais serviços públicos na semana que vem:

Coleta de Lixo
A coleta de lixo domiciliar funcionará normalmente na sexta-feira (1°).

Coleta de Entulho
A coleta de entulho não funcionará nesta sexta-feira (1°) e será retomada na segunda-feira (4), de acordo com o cronograma divulgado pela Prefeitura.

Saúde
Na saúde, o atendimento nos prontos-socorros do Hospital São Luiz e da UPA 24h Elisa Sbrissa Franchozza funciona normalmente, assim como as tendas sentinelas montadas nestes locais para atender pacientes com problemas respiratórios e febre.

Saema
O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) mantém também os serviços de atendimento de emergência pelo telefone 0800 014 4321.

 

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.